Simone Lee-Wank brilha na estreia pelo Sesc-Flamengo e domina vitória sobre o Paulistano Barueri
A Superliga Feminina de 2025/2026 já começou com grandes destaques, e a ponteira americana Simone Lee-Wank estreou com tudo pelo Sesc-Flamengo. Na última segunda-feira (20), no Tijuca Tênis Clube, Simone marcou 24 pontos na vitória por 3 a 0 sobre o Paulistano Barueri, sendo decisiva no triunfo da equipe comandada por Bernardinho. Entre eles, o ponto que encerrou um dos maiores ralis da história da Superliga, com 1 minuto e 37 segundos de duração no segundo set, eternizou sua estreia.
“Foi ótimo estrear na Superliga. É muito legal jogar com essas garotas. Entramos para jogar todas as partidas com a mesma intensidade e foco. Foi realmente incrível e me deixou muito animada para o restante da liga”, comentou Simone, eleita melhor jogadora da partida.
Apesar de estar há pouco mais de três meses no Rio de Janeiro, Simone já conquistou a torcida rubro-negra. Ao ouvir seu nome em coro vindo das arquibancadas, ela destacou o carinho recebido e a sensação de pertencer a uma verdadeira família no time:
“Os fãs são incríveis. Temos realmente uma família aqui. Estou muito feliz de usar essas cores e muito animada com o que vem por aí. Quero crescer com o time, ganhar jogos importantes e ver o quão longe podemos ir. Nós somos um grupo especial”, afirmou.
Além do destaque em quadra, Simone também cativou suas companheiras de equipe. A ponteira Karina, camisa 11 do Sesc-Flamengo, elogiou a energia da americana:
“A Simone é maravilhosa. A energia dela contagia. O jeito como ela comemora, o jeito dela, tudo… Eu não sei falar muito inglês, mas, mesmo assim, a gente consegue se comunicar bem dentro e fora de quadra. A gente tem uma energia, uma troca muito boa”, contou.
Após a estreia triunfante, o Sesc-Flamengo terá um período sem jogos devido ao adiamento do clássico contra o Fluminense, válido pela segunda rodada, que agora será disputado em 9 de dezembro. A equipe volta à quadra em 31 de outubro, quando enfrenta o Praia Clube, às 21h (de Brasília), no Maracanãzinho. Até lá, Simone e as rubro-negras terão tempo para ajustar detalhes e manter o ritmo elevado que marcou o início da temporada.



Publicar comentário