Bruno Rodrigues retorna ao Palmeiras após quase dois anos e é celebrado pelos companheiros
O retorno de Bruno Rodrigues ao Palmeiras foi o grande destaque do último sábado, no Allianz Parque, durante a goleada por 4 a 1 sobre o Internacional pelo Brasileirão. Apesar do hat-trick de Vitor Roque e da estreia de Andreas Pereira, a imagem mais marcante foi a dos jogadores alviverdes levantando Bruno Rodrigues nos minutos finais da partida.
O atacante não atuava em partidas oficiais há 598 dias, após passar por duas cirurgias nos joelhos em função de graves lesões. Ao entrar no jogo aos 34 minutos do segundo tempo, recebeu aplausos de todos os companheiros no banco e da torcida nas arquibancadas. Pouco depois, teve a primeira chance clara de marcar, mas o goleiro Rochet fez a defesa.
Em entrevista após o jogo, Bruno Rodrigues destacou a importância do momento:
“Para mim foi como se fosse meu primeiro jogo como profissional. Foi um momento muito especial da minha carreira. Muito feliz de verdade, quase fiz um gol, mas o importante foi reestrear com essa camisa. Só tenho a agradecer a todo mundo no clube.”
O auxiliar técnico João Martins reforçou o significado da recuperação do atacante:
“Só sabe o que ele passou, ele mesmo, sua família e nós que o vimos todos os dias. Ele passou o pior que um jogador de futebol pode passar. Quase dois anos de luta e dificuldades até chegar ao dia de hoje. Ele tem 27 anos e é um campeão.”
O retorno de Bruno Rodrigues amplia as opções ofensivas de Abel Ferreira, que já conta com Flaco López, Vitor Roque, Facundo Torres, Sosa e Luighi. A comissão técnica, porém, seguirá um cronograma cauteloso para evitar novas lesões após tanto tempo afastado.
Publicar comentário