Carregando agora

Jorge Jesus bate recorde no Al-Nassr e revive memória histórica do Flamengo

Jorge Jesus chegou ao nono triunfo consecutivo no Campeonato Saudita, marcando o melhor início da história do Al-Nassr na liga. Ao celebrar o feito, o treinador lembrou o emblemático 23 de novembro de 2019, quando conquistou a Libertadores com o Flamengo. Cristiano Ronaldo também brilhou com um golaço de bicicleta.

O domingo foi especial para Jorge Jesus. Além de comandar o Al-Nassr à sua nona vitória consecutiva no Campeonato Saudita, alcançando um desempenho perfeito neste início de competição, o treinador português viveu um momento de nostalgia ao recordar um marco inesquecível da carreira.

A data 23 de novembro trouxe imediatamente à memória o dia em que o Flamengo virou sobre o River Plate por 2 a 1 e conquistou a Libertadores de 2019 episódio que o próprio Jesus classificou como um dos mais marcantes da sua trajetória.

Tenho grandes memórias do 23 de novembro… É o dia em que venci a Libertadores com o Flamengo. Coincidiu com esta vitória do Al-Nassr. É uma alegria que vale por dois, disse o técnico.

A vitória por 4 a 1 sobre o Al-Khaleej também teve brilho individual: Cristiano Ronaldo marcou um golaço de bicicleta, comparado por Jesus àquele anotado pelo português quando defendia a Juventus.

Marcou um gol maravilhoso… A contribuição dele é constante, dentro e fora de campo, elogiou o treinador.

Satisfeito com o recorde, mas longe de se dar por completo, Jorge Jesus já mira o próximo desafio. O Mister deixou claro que quer estender a sequência perfeita no confronto diante do Al-Najma, no próximo domingo.

Não sei quem pode parar o Al-Nassr… Sei que não há equipas imbatíveis. Estamos focados na liga e na Champions 2 da Ásia. Recorde? Vamos tentar batê-lo no próximo jogo.

Com Jesus inspirado e Cristiano Ronaldo decisivo, o Al-Nassr sustenta um início avassalador. A pergunta que fica é: até onde esse ritmo pode levar a equipe e quem será capaz de frear essa marcha histórica?

Publicar comentário

VOCÊ PODE TER PERDIDO