Carregando agora

Vini Jr. brilha, marca dois gols e lidera vitória do Real Madrid sobre o Villarreal em LaLiga

Vinícius Júnior foi o grande nome da vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Villarreal, no último sábado, pela oitava rodada de LaLiga. O brasileiro marcou dois gols, sofreu o pênalti que resultou em um deles e ainda provocou a expulsão de Mouriño, que não conseguiu contê-lo durante a partida.

No primeiro gol, Vini deixou Mouriño para trás na linha de fundo e finalizou no canto de Tenas. No segundo, sofreu a penalidade cometida por Rafa Marín e, com a permissão de Mbappé — cobrador oficial —, assumiu a batida e ampliou o placar. Já no segundo tempo, quando o Villarreal buscava o empate, Mouriño voltou a parar o atacante com falta e levou o segundo cartão amarelo.

O técnico Xabi Alonso rasgou elogios ao brasileiro:
— Fez um jogo muito bom, não só pelos gols. No primeiro tempo desequilibrou muito, criou muitos problemas para Mouriño. Gosto de ver Vini sorrir, feliz por ele e pelo time.

Foi a primeira vez na temporada que Vini marcou um “doblete”, como chamam os espanhóis os dois gols em uma mesma partida. A última havia sido em janeiro, na goleada sobre o Red Bull Salzburg, pela Champions.

Melhor do mundo da Fifa em 2024, Vinícius Júnior chegou a 111 gols com a camisa do Real Madrid, consolidando-se como o maior artilheiro brasileiro da história do clube merengue.

Após o jogo, o camisa 7 publicou no Instagram:
— As noites no Bernabéu são mágicas.

Publicar comentário

VOCÊ PODE TER PERDIDO