Carregando agora

Bengals vencem Jaguars, mas Joe Burrow sofre grave lesão no pé

O Cincinnati Bengals abriu 2 a 0 na temporada regular da NFL 2025/26 ao vencer o Jacksonville Jaguars por 31 a 27, no domingo (14), marca inédita para a franquia nos últimos sete anos. Porém, a vitória foi ofuscada pela grave lesão do quarterback Joe Burrow.

Segundo Ian Rapoport e Tom Pelissero, da NFL Network, Burrow, de 28 anos, sofreu ruptura dos ligamentos do dedo do pé, grau 3, o que deve deixá-lo afastado por cerca de três meses. Adam Schefter, da ESPN dos EUA, informou que os exames foram enviados ao Dr. Robert Anderson, especialista em lesões nos pés, e a cirurgia ainda não está descartada.

O incidente aconteceu faltando 8min36s para o fim do segundo quarto, quando o defensive end Arik Armstead derrubou Burrow, deixando-o sob outros jogadores. O quarterback tentou sair mancando, mas não conseguiu, sendo avaliado na tenda azul antes de tentar novamente caminhar até o vestiário. Após o jogo, Burrow foi visto usando bota ortopédica.

“Primeira escolha do Draft de 2020, Joe Burrow tem um histórico de lesões graves na NFL, incluindo joelho na estreia e punho e panturrilha em 2023”, destaca a reportagem.

Sem Burrow em campo, o Bengals alcançou a vitória de número 250 da franquia com Jake Browning como quarterback titular, que completou 21 de 32 passes para 241 jardas, com 2 touchdowns e 3 interceptações.

Publicar comentário

VOCÊ PODE TER PERDIDO