Carregando agora

Seleção chega a Lille para último amistoso de 2025 e é recebida por fãs e pelo zagueiro Alex Ribeiro

Brasil enfrenta a Tunísia nesta terça-feira, às 16h30, e Ancelotti deve manter a base que venceu Senegal, apesar do desfalque de Gabriel Magalhães.

A seleção brasileira já está em Lille, na França, para cumprir seu último compromisso de 2025. Após realizar um treino em Londres neste domingo, o grupo viajou para a cidade que sediará o amistoso contra a Tunísia, marcado para terça-feira, às 16h30 (de Brasília), na Decathlon Arena, com transmissão da Globo, sportv e ge tv.

Na chegada ao hotel, os jogadores foram recebidos pelo zagueiro Alex Ribeiro, que integra o elenco do Lille e participou das duas primeiras convocações de Carlo Ancelotti. Morando na cidade, ele aproveitou a presença da Seleção para reencontrar os companheiros. Alex se recupera de uma lesão na coxa e está afastado dos gramados há dois meses.

A movimentação também atraiu torcedores, que aguardaram a delegação brasileira na porta do hotel. Alguns atletas pararam para atender os fãs, entre eles Vini Jr, Richarlison, Éder Militão e Marquinhos.

A equipe faz nesta segunda-feira o último treino antes do duelo com a Tunísia. Para o jogo, Ancelotti pretende manter a estrutura que superou Senegal por 2 a 0 no sábado. No entanto, o técnico não poderá contar com Gabriel Magalhães, cortado após machucar a coxa direita. Para formar a dupla de zaga ao lado de Marquinhos, as opções são Éder Militão, Fabrício Bruno e Danilo.

Com atmosfera positiva, apoio dos torcedores e expectativa pela manutenção do bom desempenho, o amistoso em Lille encerra o calendário da seleção brasileira em 2025 e promete deixar sinais importantes sobre o que esperar do time na próxima temporada.

Publicar comentário

VOCÊ PODE TER PERDIDO